domingo, 21 de novembro de 2010

Codinome Humano

Do céu caíram anjos
Eles já não serviam
Humanos sem perfeição
Demônios escondiam

A quem culpar pelos erros?
Quando a e verdade é absurda
Quando a compaixão não é merecida
E já não há a quem pedir ajuda

Sem poder reconhecer-me
Fitei minha fotografia
Imaginando ser um Deus
Pateticamente me perdia

È preciso aceitar-me
Com sabedoria e afeição
Os demônios que fiquem de lado
Deus, eu não quero nem seu perdão

Por mais que pareça pecado
Não segurarei na sua mão
Sou errante pela vida
Sou viajante deste mundo

Entre erros e acertos
É onde aprendo, onde evoluo
Se eu corto minhas algemas
E dou um salto absurdo

Entre a terra e o céu
Vide o palco onde atuo
Me aceito, me respeito
Me amo, me cuido

Deus que me perdoe,
Mas,
... o resto esta em segundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pelo blog dani, fikei meio emocionada.. natty